Boas Vindas!

Seja bem vindo ao blog do Departamento de Práticas Integrativas e Complementares à Saúde Bucal da SOBRACID

Este espaço é destinado à divulgação dos eventos e cursos de aperfeiçoamento e formação em homeopatia, assim como das demais práticas integrativas.

Mantenha-se informado fazendo parte dos seguidores deste blog e participe de nossas enquetes para que nossos cursos venham corresponder as suas expectativas e necessidades.



Para conhecer um pouco mais sobre o Departamento de Práticas Integrativas e Complementares da SOBRACID, assista o vídeo de apresentação deste departamento clicando em: www.youtube.com/watch?v=tdVUr8xbk3Y

1 de mai. de 2018


O XIV Congresso Brasileiro de Homeopatia na Odontologia será realizado em Curitiba, nos dias 12 e 13 de outubro de 2018. A nossa programação foi cuidadosamente elaborada, com palestrantes renomados da Homeopatia no Brasil, que abordarão temas da clínica e pesquisa em Homeopatia na Odontologia. Mais uma vez, o nosso congresso acontecerá em parceria com 34º Congresso de Homeopatia, e portanto os nossos congressistas poderão desfrutar também da programação do mesmo, que contará com nomes da Homeopatia nacional e internacional.
Queridos Colegas Homeopatas
É com muita alegria que iremos nos reunir num evento que está sendo preparado com muito carinho e dedicação. Após 3 anos da Homeopatia ter se tornado especialidade também na Odontologia, o XIV Congresso de Homeopatia na Odontologia é uma oportunidade imperdível para adquirir novos conhecimentos, compartilhar ideias, networking, rever os colegas e fazer novas amizades, numa cidade linda e agradável que é Curitiba. Além de tudo isso, estaremos juntos para traçarmos os nossos planos para a nossa especialidade que cresce a cada dia com a chegada de novos colegas e com a adesão cada vez maior de novos pacientes.
Você não pode ficar de fora! Venha compartilhar deste momento conosco!
Um forte abraço!
Andrea Padre
COMISSÃO ORGANIZADORA
Presidente: Andrea Padre
Coordenação Geral: Marli Cristina Pereira
COMISSÃO INSTITUCIONAL DA ABCDH
Presidente: Andrea Padre
Vice-Presidente: Robson Ajala Lins
Secretária: Sheila Barreto
Tesoureira: Anna Paula Greck
Científica: Jussara Giorgi

Fonte: http://www.34congressodehomeopatia.com.br/congresso-de-odontologia/