Boas Vindas!

Seja bem vindo ao blog do Departamento de Práticas Integrativas e Complementares à Saúde Bucal da SOBRACID

Este espaço é destinado à divulgação dos eventos e cursos de aperfeiçoamento e formação em homeopatia, assim como das demais práticas integrativas.

Mantenha-se informado fazendo parte dos seguidores deste blog e participe de nossas enquetes para que nossos cursos venham corresponder as suas expectativas e necessidades.



Para conhecer um pouco mais sobre o Departamento de Práticas Integrativas e Complementares da SOBRACID, assista o vídeo de apresentação deste departamento clicando em: www.youtube.com/watch?v=tdVUr8xbk3Y

18 de fev. de 2011

Associação Paulista de Homeopatia convida


Mais uma vez, a APH está promovendo uma atividade científica. Programamos para este ano a vinda do médico homeopata holandês Jan Scholten, que abordará o tema: Homeopatia e Minerais.
Scholten foi um dos pioneiros na classificação dos medicamentos segundo os três reinos da natureza, focando basicamente as substâncias do reino mineral. Através do estudo dos medicamentos de mesma origem, das intoxicações e dos resultados práticos obtidos com seus pacientes, ele desenvolveu um método de análise das substâncias em grupos e famílias. A aplicação deste processo resultou em tal sucesso que ele o transferiu para o estudo da tabela periódica e descobriu padrões relacionados às linhas e colunas dessa tabela.  Desta forma, a análise dos casos mostrou-se muito mais direta, resultando numa melhor precisão e porcentagem alta de curas.

Não percam esta singular oportunidade de conhecer o autor deste trabalho original e fascinante. Reserve os dias 13, 14 e 15 de outubro de 2011 para participar do II CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE HOMEOPATIA.
Em virtude do sucesso e aceitação do público em 2010, na realização do Seminário do Rajan Sankaran, o II Congresso será realizado no teatro da União Cultural.

Faça sua inscrição e aproveite os descontos e o parcelamento. Estamos certos que serão dias de aprendizado, reciclagem e congraçamento.

Um forte abraço e até breve!

Comissão Organizadora
II Congresso da APH